terça-feira, 30 de agosto de 2011


Segredo: Kia terá Sportage flex em 2012



Para 2012 a Kia prepara uma boa novidade para quem é fã dos SUVs: no primeiro semestre (ainda sem mês definido) chegará às concessionárias da marca o Sportage flex, conforme apuramos com fontes da marca. O motor, ao que tudo indica, seguirá o 2.0 16V. Atualmente, só com gasolina, ele entrega 166 cv a 6.200 rpm e 20,1 kgfm a 4.600 rpm.
divulgação
Kia terá versão flex do Sportage para o mercado brasileiro
Enquanto isso, o lançamento do Cerato hatch no Brasil continua um impasse, já que os importadores brasileiros da marca não estão conseguindo atingir um volume de importação suficiente para abastecer a rede. Contudo, ele permanece nos planos da marca para o Brasil. Outro modelo que eventualmente poderá chegar ao país é o Rio, compacto que acaba de estrear uma nova geração (clique aqui e confira mais detalhes sobre ele).
Sua chegada, entretanto, está condicionada ao motor flex. No leque de opções, o Rio contará com um 1.1 diesel de 70 cv até um 1.2 turbo com injeção direta de gasolina. Para o mercado norte-americano, o Rio terá um 1.6, também com injeção direta, de 140 cv. “O projeto para o Rio flex ainda não saiu do papel, e, além disso, também tem o fato de que seria muito difícil encaixá-lo dentro de nossa linha. Se o Picanto automático custa por volta de R$ 44.000 e o Cerato hatch deverá vir por algo em torno de R$ 51.000, sobra pouca margem”, acrescenta uma das fontes ouvidas pela Carro Online.
Dentro do cronograma de lançamentos, a próxima novidade da Kia para o Brasil será o Optima, programado ainda para este ano e substituto do Magentis.



FONTE:http://carroonline.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário