terça-feira, 16 de agosto de 2011


Kia lança Picanto três portas na Inglaterra



Kia lança Picanto três portas na Inglaterra

Modelo aposta no visual esportivo para conquistar mais compradores
da Redação
A Kia apresentou a versão três portas do Picanto. O modelo aparece pela primeira vez na gama do carrinho e mostra a clara intenção da coreana em mudar a imagem do carro para um perfil mais esportivo e moderno. O três portas ainda tem diferenças estéticas em relação ao cinco portas como a grade dianteira maior, parachoques diferentes e até saída dupla de escapamento atrás.

Os motores são os mesmos 1.0 de três cilindros e 70 cv e 1.25 litro de 85 cv do cinco portas. Na Europa o carro terá quatro opções de acabamento, mas desde o mais simples o Picanto traz de série 6 airbags, freios ABS e controle de estabilidade. Nas versões topo, até mesmo LEDs de iluminação diurna e partida sem chave, além de ar condicionado eletrônico e painel digital, fazem parte da lista de equipamentos.

Segundo a Kia, a versão três portas tem foco nos 30% do mercado que ainda procura carros pequenos mais baratos com menos portas para rodar pela cidade. Tanto que quase metade da produção do Picanto será da nova versão. Na Inglaterra o modelo custará a partir do equivalente a R$ 20,5 mil para o Picanto 1 1.0, e segue até os R$ 30,6 para o 1.25 Equinox topo de linha. Procurada, a Kia do Brasil ainda não tem informações sobre a chegada da versão ao país. Entretanto, diante das particularidades do mercado brasileiro, parece pouco provável o sucesso de um hatch pequeno premium com apenas três portas por aqui, o que leva a crer que o país não terá a nova opção do modelo.

FONTE:http://motordream.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário