terça-feira, 18 de outubro de 2011



Substituta da Chevrolet S10 é flagrada e confirma parentesco com Colorado


  • Picape foi vista em São Caetano do Sul (SP), na mesma avenida que sedia a fábrica da General Motors. Mesmo camuflada. dianteira confirma que a nova S10 será baseada na Colorado
    Picape foi vista em São Caetano do Sul (SP), na mesma avenida que sedia a fábrica da General Motors. Mesmo camuflada. dianteira confirma que a nova S10 será baseada na Colorado

O que era quase certeza acabou se tornando uma verdade incontestável. A nova Chevrolet S10 será, sim, uma variação da Colorado, picape apresentada inicialmente como um protótipo -- e com roupagem destinada às competições de rali -- e que já teve suas primeiras fotos oficiais divulgadas na última semana.

FRENTE E VERSO DA NOVA S10

  • Maurício Claro/UOL
    Grade tamanho "GG" bipartida e faróis espichados confirmam que trata-se da Colorado
  • Maurício Claro/UOL
    Traseira tem lanternas verticais e visual limpo; novidade deve ser lançada em 2012
A constatação é inevitável ao analisar as fotos enviadas pelo leitorMaurício Claro, de Santo André, São Paulo. Trafegando pela Avenida Goiás em São Caetano do Sul (via onde a fábrica da General Motors está localizada), ele flagrou uma picape sob forte camuflagem. Pelas fotos da dianteira foi fácil identificar as linhas da Chevrolet Colorado, picape até então cotada para ser ao menos uma forte inspiração para nossa S10.
A picape carrega o atual DNA de estilo da Chevrolet, com ampla grade dianteira bipartida. Pelas fotos do flagra também é possível notar que a versão brasileira será praticamente idêntica à Colorado norte-americana, com faróis que espicham rumo à traseira do veículo.
A Chevrolet ainda não deu detalhes sobre a nova S10 -- nem mesmo se o atual nome será mantido (vale lembrar, Colorado é um Estado norte-americano, assim como Montana, nome da picapinha da Chevrolet).

Mas não vai errar quem apostar que a picape contará com um motor flex, já existente na atual gama da S10, além das opções de tração 4x2 e 4x4 e de cabines simples e dupla. Caso o modelo chegue mesmo como Colorado, não seria surpresa se a S10 fosse mantida em linha como uma picape média de entrada, apelando para a relação custo/benefício.


FONTE;http://carros.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário