sexta-feira, 21 de outubro de 2011


Rolls-Royce vai operar oficialmente no Brasil

A Rolls-Royce vai anunciar o início de suas operações oficiais no Brasil na próxima segunda-feira (24). A tradicional marca de luxo britânica, que pertence ao Grupo BMW, já estudou sua entrada no país há alguns anos. Só agora, porém, decidiu fazer a estreia, mesmo com aumento do IPI. O CEO da empresa, Torsten Müller-Ötvös, vai estar no evento pra falar dos planos da marca.


Rolls Royce Ghost - foto Divulgação

Rolls Royce Phantom Baynunah - foto Divulgação
O Ghost (no alto) e o Phantom (acima) serão vendidos
A única concessionária da Rolls-Royce será na região dos Jardins, em São Paulo (SP) e não terá carros expostos. O motivo é simples: os carros da Rolls-Royce são feitos artesanalmente e sob encomenda e têm centenas de opções de revestimentos, acabamentos, equipamentos e cores. Os preços por aqui devem começar nos R$ 2 milhões.

São dois modelos, Ghost e Phantom. O primeiro tem motor um 6.6 V12 (doze cilindros, em "V") equipado com dois turbocompressores. Gera 571 cv de potência e 79,5 kgfm de torque máximo. Já o Phantom, vendido com carrocerias sedã, cupê e conversível, tem um 6.8 V12 com 453 cv e 73,4 kgfm, respectivamente.


FONTE:http://www2.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário