segunda-feira, 24 de outubro de 2011


Kia apresenta preços reajustados





A Kia Motors do Brasil anunciou na última sexta-feira (21) que voltará a adotar a tabela de preços que era vigente antes do aumento do IPI, baseado no artigo 16 do decreto 7.567, apresentado no dia 16 de setembro. A marca se responsabilizará pelos carros vendidos com o aumento do imposto incluído em seu preço. 
Kia Motors cancelou o reajuste realizado na semana passada
Kia Motors cancelou o reajuste realizado na semana passada
Anterior
Próximo

No dia 14 de outubro, a marca tinha apresentado novo valor de seus carros, com repasse médio de 8,41%, porém, agora esta tabela não está mais em vigor. A montadora faturou 1993 veículos entre 17 e 20 de outubro, com o preço já reajustado. No entanto, somente 42 unidades foram vendidas para consumidores. 

“Nós devolveremos a diferença de preços entre a tabela vigente até o dia 13 de outubro e a nova que foi divulgada no dia 14”, declarou o presidente da Kia Motors, José Luiz Gandini. “Os compradores devem procurar as concessionárias, mas antes vamos aguardar a publicação da suspensão no Diário Oficial da União”.

Gandini ainda reforça que, como no Brasil a tabela de carros tem preços sugeridos, não tem como impedir a prática de alguns valores acima do estipulado.



FONTE:http://carroonline.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário