Teste rápido: Bentley Continental GT
Luxuoso cupê de quatro lugares é um carro completo
do Autocosmos/México
exclusivo para MotorDream
O Bentley Continental GT é um carro completo. Oferece luxo, esportividade, conforto e segurança na medida certa. Esteticamente o modelo é uma figura impressionante. Apesar das belas linhas, ele pode passar sem chamar grande atenção no trânsito. O interior é luxuoso e distinto. A versão testada recebia os equipamentos da divisão personalização Mulliner, que inclui pintura especial da carroceria e o interior em dois tons com couro. Além destes, se destacam ainda volante esportivo de três raios, madeira preciosa incrustada no painel e painéis das portas, entre outros.
Em relação à mecânica o Continental GT é equipado com o antigo, mas muito poderoso, doze cilindros em W de 6.0 litros com dois turbocompressores (no caso de se necessitar de ainda mais potência). Este bloco entrega 559 cv as 6.100 rpm e 66,2 kgfm de torque máximo já aos 1.700 rpm. Os 2.540 quilos do modelo são levados da inércia aos 100 km/h em bons 4,8 segundos, e a velocidade máxima é de suficientes 315 km/h.
A transmissão automática de seis velocidades trabalha com suavidade e rapidez. A troca de marchas através das borboletas atrás do volante garante maior esportividade. A suspensão se adapta ao desejo do condutor para oferecer mais firmeza e esportividade ou maciez e conforto.
O melhor de tudo é que o Bentley Continental GT é um carro muito fácil de dirigir, além de ser seguro em função de seu sistema de tração integral. Realmente qualquer pessoa pode levá-lo ao limite sem perder o controle, na cidade ou na estrada. O Continental GT encara todas as situações de maneira excepcional e sempre surpreende com inúmeras qualidades e com sua credencial esportiva.
do Autocosmos/México
exclusivo para MotorDream
O Bentley Continental GT é um carro completo. Oferece luxo, esportividade, conforto e segurança na medida certa. Esteticamente o modelo é uma figura impressionante. Apesar das belas linhas, ele pode passar sem chamar grande atenção no trânsito. O interior é luxuoso e distinto. A versão testada recebia os equipamentos da divisão personalização Mulliner, que inclui pintura especial da carroceria e o interior em dois tons com couro. Além destes, se destacam ainda volante esportivo de três raios, madeira preciosa incrustada no painel e painéis das portas, entre outros.
Em relação à mecânica o Continental GT é equipado com o antigo, mas muito poderoso, doze cilindros em W de 6.0 litros com dois turbocompressores (no caso de se necessitar de ainda mais potência). Este bloco entrega 559 cv as 6.100 rpm e 66,2 kgfm de torque máximo já aos 1.700 rpm. Os 2.540 quilos do modelo são levados da inércia aos 100 km/h em bons 4,8 segundos, e a velocidade máxima é de suficientes 315 km/h.
A transmissão automática de seis velocidades trabalha com suavidade e rapidez. A troca de marchas através das borboletas atrás do volante garante maior esportividade. A suspensão se adapta ao desejo do condutor para oferecer mais firmeza e esportividade ou maciez e conforto.
O melhor de tudo é que o Bentley Continental GT é um carro muito fácil de dirigir, além de ser seguro em função de seu sistema de tração integral. Realmente qualquer pessoa pode levá-lo ao limite sem perder o controle, na cidade ou na estrada. O Continental GT encara todas as situações de maneira excepcional e sempre surpreende com inúmeras qualidades e com sua credencial esportiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário