sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Mercedes SLS AMG GT3 faz testes finais



Superesportivo alemão, que estreou no Brasil, participará das 24 Horas de Dubai


do Automotor/Portugal
exclusivo para MotorDream


A Mercedes vai participar das 24 Horas de Dubai como uma forma de fazer os últimos testes com o SLS AMG GT3. O superesportivo alemão será utilizado pelas equipes Black Falcon e Heico Motorsport. O evento se realiza no próximo dia 15 de janeiro. Vale lembrar que o SLS AMG GT3 fez sua estreia mundial no Salão de São Paulo. As primeiras entregas aos clientes estão previstas para fevereiro de 2011, depois da homologação FIA. O preço do SLS AMG GT3 será de 334 mil euros.

A equipe Black Falcon vai contar com dois modelos. Um pilotado por Thomas Jäger, Jan Seyffarth, Kenneth Heyer e Sean Paul Breslin. Aos comandos do segundo automóvel estarão Ralf Schall, Timothy Pappas, Bret Curtis e David Horn. O SLS AMG GT3 da equipe Heico Motorsport será pilotado por Bernd Schneider, Lance David Arnold, Andreas Wirth, Brice Bosi e Christiaan Frankenhout.

A sexta edição desta prova acontece às 14h locais no dia 15 de janeiro e é disputada no Autódromo do Dubai. A organização espera contar com um total de 90 automóveis, além de equipes e pilotos de mais de 30 países diferentes.

Veja mais:
Mercedes SLS AMG GT3 no Salão de SP





Nenhum comentário:

Postar um comentário