Nova Ranger chega ao Brasil apenas em 2012
Pick-up média da Ford traz visual renovado e novo motor 2.2 litros turbodiesel
da Redação
Apresentada em outubro no Salão de Sydney, na Austrália, a nova Ranger vai desembarcar no Brasil apenas em 2012. A pick-up média da Ford, vendida por aqui desde a década de 90, continuará sendo produzida em General Pacheco, na Argentina. O modelo se destaca pelo visual bem mais robusto e imponente. Na frente, capô elevado e abaulado, grade generosa com três barras horizontais e faróis horizontalizados remetem ao visual do crossover Edge. Nas laterais, a Ranger adotou linha de cintura levemente em cunha e uma saída de ar acima dos paralamas dianteiros. A traseira segue o estilo previsível das pick-ups, com tampa com discretos vincos.
Além da novidade em matéria de design, a nova Ranger vai estrear um novo motor 2.2 litros turbodiesel da linha Duratorq, com 150 cv de potência e torque máximo de 39 kgfm. Há ainda o retrabalhado 3.2 Duratorq, também turbodiesel, com 200 cv e 49 kgfm. Ao mesmo tempo, o modelo ganhou uma transmissão de seis velocidades.
A Ranger ainda adotou uma série de equipamentos, como um novo controle eletrônico de estabilidade, que é capaz de " compensar " as oscilações de um trailer engatado na pick-up. Câmera de vídeo traseira e sistema de entretenimento com comando de voz também estão entre as novidades da pick-up.
da Redação
Apresentada em outubro no Salão de Sydney, na Austrália, a nova Ranger vai desembarcar no Brasil apenas em 2012. A pick-up média da Ford, vendida por aqui desde a década de 90, continuará sendo produzida em General Pacheco, na Argentina. O modelo se destaca pelo visual bem mais robusto e imponente. Na frente, capô elevado e abaulado, grade generosa com três barras horizontais e faróis horizontalizados remetem ao visual do crossover Edge. Nas laterais, a Ranger adotou linha de cintura levemente em cunha e uma saída de ar acima dos paralamas dianteiros. A traseira segue o estilo previsível das pick-ups, com tampa com discretos vincos.
Além da novidade em matéria de design, a nova Ranger vai estrear um novo motor 2.2 litros turbodiesel da linha Duratorq, com 150 cv de potência e torque máximo de 39 kgfm. Há ainda o retrabalhado 3.2 Duratorq, também turbodiesel, com 200 cv e 49 kgfm. Ao mesmo tempo, o modelo ganhou uma transmissão de seis velocidades.
A Ranger ainda adotou uma série de equipamentos, como um novo controle eletrônico de estabilidade, que é capaz de " compensar " as oscilações de um trailer engatado na pick-up. Câmera de vídeo traseira e sistema de entretenimento com comando de voz também estão entre as novidades da pick-up.
Nenhum comentário:
Postar um comentário