quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

BMW antecipa suas atrações para Detroit

BMW antecipa suas atrações para Detroit
Fabricante vai revelar novos Série 1 M Cupê, X3, Série 6 Cabrio, entre outros

do Automotor/Portugal
exclusivo para MotorDream


A BMW revelou suas principais atrações para o Salão de Deroit, que abre as portas para o público entre os dias 10 e 23 de janeiro. A marca já havia anunciado a estreia do Série 1 M Cupê, a versão esportiva do menor carro da marca. Agora confirma a presença do restante da gama do novo Série 1 nas variantes cupê e cabrio. As versões presentes no motorshow americado serão as específicas para o mercado norte-americano, ou seja, são equipadas com motores de seis cilindros e tração traseira. Isso além de contarem com novos equipamentos e materiais "premium" para reforçar a sua posição no segmento em que competem.

Outra estreia confirmada para o Salão de Detroit é a do Série 6 Cabrio, cuja nova geração apresenta a característica capota em lona e um interior sofisticado, com destaque para o renovado desenho do display de controle do sistema iDrive. O modelo será lançado nos Estados Unidos na versão 6501, equipada come um motor V8 de dupla sobrealimentação com 400 cv. O Série 6 descapotado pode ser equipado com uma caixa automática de oito velocidades ou com uma caixa manual de seis relações.

O novo X3 também estará presente no estande da marca alemã, assim como os sistemas BMW EfficientDynamics e BMW ConnectedDrive, que permite a integração no sistema de smartphones e leitores de música, assim como a utilização de serviços baseados em plataformas de Internet para otimização da navegação e dos sistemas de entretenimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário