sexta-feira, 4 de novembro de 2011


PREPARADORA ALEMÃ LEVA FERRARI SA APERTA À 900 CV


Para muitos, mexer em uma Ferrari é um sacrilégio. Os italianos ficam meses se matando entre mexer no carro e comer uma macarronada, para depois um mecânico, tentando melhorar o carro, destrua sua obra. Porém, eles não podem reclamar do trabalho dos alemães da Novitec Rosso.
Especializados em preparação de carros da montadora italiana, eles pegaram uma das Ferrari mais raras já lançadas, a Ferrari SA Aperta, e espremeram o motor até que ele conseguisse produzir impressionantes 900 cv (888 hp) e um torque de 87,9 mkgf. Isso significa que ela vai de 0-100 km/h em apenas 3,1 segundos. 14 segundos depois, o conversível alcança 300 km/h e continua correndo até o limite de de 341 km/h!

Se eu fosse um dos 80 sortudos que possuem uma Ferrari SA Aperta, parava o que estava fazendo e ligava para o pessoal da Novitec Russo. Afinal, não é todo dia que encontramos alguém capaz de melhorar uma Ferrari. Como não sou, vou continuar olhando a galeria de imagens e babando por essa máquina.Essa bruxaria é feita com a adição de dois superchargers ao motor 6.0 V12. Com tanta potência, o carro precisou de um intercooler especial para não estragar o motor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário