terça-feira, 22 de novembro de 2011


Nova picape S10 circula quase sem disfarces em SP


Foto
A General Motors brasileira já não se preocupa tanto em esconder a chegada na nova geração da picape S10 no Brasil. Tanto que o carro foi flagrado pelo leitor do Carsale,  Alison de Moura, numa das avenidas mais movimentadas da capital paulista. As fotos nítidas mostram a versão cabine dupla do novo modelo, que será igual ao fabricado na Tailândia a partir de setembro e outros mercados. O utilitário será completamente renovado em relação ao atual, passando a ter uma plataforma global e novos motores a diesel Duramax.

O  novo modelo da Chevrolet chegará como linha 2013, apenas dois meses depois do início das vendas da versão reestilizada da Toyota Hilux, considerado um dos seus principais concorrentes. Além do modelo da marca japonesa,  outra picape nova que estará nas lojas do Brasil em 2012 será a Ford Ranger, também global e totalmente nova.

A nova S10 vai estar disponível com cabine simples, estendida ou dupla e poderá adotar o nome global Colorado no mercado brasileiro. O carro terá novos motores Duramax turbodiesel de 2.5 ou 2.8 litros de cilindrada, capazes de gerar entre 150 e 180 cavalos de potência. Ainda no conjunto mecânico, haverá opção de câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário