segunda-feira, 14 de novembro de 2011


Jeep revela edições especiais do Wrangler e do Liberty

Após a Dodge mostrar edições especiais do Charger e do Challenger, a Jeep está lançando duas novas edições especiais chamadas Arctic e baseadas no Wrangler e no Liberty que devem chegar ao mercado norte-americano no final do mês. O Wrangler Arctic é baseado na versão Sahara e terá três opções de cores, vermelho, prata e branco. 

Na versão alongada o Wrangler terá teto e para lamas na mesma cor da carroceria. Junto as laterais o modelo carrega um logotipo com a inscrição Arctic e uma bem humorada caricatura do pé grande que também está bordada nos encostos de cabeça. 

O capô recebeu envelopamento na parte central, enquanto a Mopar forneceu a tampa de combustível, as proteções das lanternas e as rodas de 17 pol. pintadas de preto. Por dentro o Wrangler Arctic recebeu revestimento em couro com costura contrastante no volante, descanso de braços, console central e bancos que têm aquecimento nos assentos dianteiros.

O Liberty Arctic está disponível nas cores cinza ou branco e traz, assim como o Wrangler, o logo na carroceria e bordado nos bancos, mas em compensação as rodas são de 16 pol. também pintadas de preto. O sistema de som é Infiniti com nove auto-falantes, janelas com "one-touch" e mostradores personalizados com o logo da edição, disponíveis também no Wrangler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário