domingo, 25 de setembro de 2011


Troller lança série Desert Storm por R$ 96.900


Foto
Carsale - Depois de ter mostrado o modelo T4 Desert Storm no Salão do Automóvel, em outubro do ano passado, a Troller resolve lançar o carro oficialmente. O jipe terá apenas 45 unidades fabricadas, mas restam apenas 20 a serem vendidas. Cada uma tem preço sugerido de R$ 96.900, valor que dá direito a alguns itens exclusivos, como a pintura Bege Atacama fosco, capota rígida removível, guincho com capacidade de 4,3 toneladas, para-choques especiais, peito de aço, protetores de lanternas, sobrecapa de neoprene nos bancos, entre outros.

Além de mais equipada, a novidade passa a ter dois anos de garantia total, assim como toda linha 2012 que teve a inclusão de duas novas cores, Branco Diamante e Azul Maresias.  Com isso, a marca passa a ter nove cores de carroceria e 11 de capota, totalizando 99 combinações possíveis, segundo Carla Freire, do Marketing da Troller. Durante coletiva de imprensa, ela também confirmou a volta da fabricante nacional ao famoso Rali dos Sertões, depois de oito anos de ausência.



A Troller conta hoje com 18 concessionárias no mercado brasileiro, mas tem planos de chegar a 23 dentro de 10 meses e atingir 30 no médio prazo, conforme o gerente geral Wilson Vasconcellos.  Ainda segundo ele, a linha de montagem está com capacidade de produção de seis carros por dia, o que corresponde à 1,5 mil unidades por ano, volume de vendas anual da marca atualmente. Existe a intenção de aumentar a capacidade de produção, mas de maneira gradativa.

A empresa também já está se preparando para se adequar às novas exigências que entrarão em vigor a partir de 2014, o que inclui freios ABS e airbags. Além disso, seguindo o mesmo padrão de produtos da Ford, a Troller deverá adotar alguns componentes que serão usados na nova geração da picape Ranger, que começa a chegar da Argentina a partir do ano que vem.  Hoje o modelo T4 usa motor turbodiesel MWM, com injeção do tipo common rail, capaz de gerar 163 cavalos.



FONTE:http://carsale.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário