terça-feira, 6 de setembro de 2011


Novo i30 é revelado

Hyundai mostra a primeira imagem oficial da nova geração do hatch, que chega ao Brasil no ano que vem


A Hyundai revelou a primeira imagem oficial da nova geração do i30, que complementa o que o sketch do mês passado havia antecipado. Durante a apresentação, a marca afirmou que o modelo terá dois motores a gasolina (1.4 de 100 cv e 1.6 de 140 cv) e dois a diesel (1.4 de 90 cv e 1.6 de 126 cv), para a Europa. Destes, apenas o 1.6 a gasolina deve vir ao Brasil.

Divulgação


O novo Hyundai i30 estará no Salão de Frankfurt, Alemanha, que acontece no final desse mês. Durante o evento, a marca deve revelar todas as informações técnicas restantes que ainda não foram reveladas.

Divulgação


O câmbio confirmado foi um manual de seis marchas (que possivelmente será vendido no Brasil), mas na foto apresentada, a transmissão é automática. Como o novo i30 é quase gêmeo do Kia Cerato - compartilham plataforma e partes mecânicas - é provável que o câmbio automático desta nova geração seja também de seis marchas, assim como seu parente da Kia. O porta-malas será de 378 litros, segundo a Hyundai. Aqui, o modelo é esperado para o ano que vem. Veja abaixo a foto do carro junto com nossa projeção, de maio deste ano.

Divulgação


Car and Driver


Car and Driver




Divulgação
FONTE:http://caranddriverbrasil.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário