segunda-feira, 30 de maio de 2011

Nova Dafra Zig+

A Dafra Zig é um dos CUBs mais vendidos do país e agora recebe novo visual e novo nome, conheça a Zig+.
A Zig+ mantém recursos como eixo de balanceamento no motor, que contribui para redução significativa da vibração, além da troca de marcha semiautomática, sem a necessidade de utilização de embreagem.
Partida elétrica, rodas de liga leve aro 17, freio a disco com duplo pistão na roda dianteira e protetores de escapamento cromados são itens que já vêm de fábrica. A Zig+ conta também com motor OHC, quatro tempos, alcançando 7,8 cv aos 7.500 rpm de potência, além de painel moderno com marcação de marcha, nível de combustível e velocidade.
O visual muito mais atraente, agora com as rodas na cor preta, com filete vermelho, além das novas cores aplicadas em suas suspensões (o garfo agora também é preto, assim como as molas dos amortecedores traseiros), que receberam nova calibragem nas molas. O assento recebeu nova espuma com densidade diferente da anterior, tecido antiderrapante e costura na cor vermelha.
A nova Zig+ pode ser encontrada nas concessionárias a partir do final de maio. Disponível nas cores preta e vermelha e com um ano de garantia, sem limite de quilometragem. O preço público sugerido à vista é de R$ 4.390.

Nenhum comentário:

Postar um comentário