domingo, 1 de maio de 2011


BMW e os carros Ecológicos!!

Nesse ano de 2011, a BMW anunciou que lançará uma marca para carros ecológicos, chamada BMWi.
As vendas dos carros ecológicos terão início em 2013, com o i3, que é um compacto elétrico que era conhecido como megacity.
Depois será a vez do i8, a versão de produção do conceito Vision Efficient Dynamics, ser lançado. O i8 já tem até preço definido em 150 mil euros (R$ 340 mil). Ambos os modelos, segundo a BMW, foram criados com a partir da LifeDrive, tecnologia de estrutura que utiliza um chassi de alumínio para o compartimento do motor, enquanto a cabine de motorista e passageiros é feita de plástico reforçado com fibra de carbono.
A BMWi ficará encarregada de carros elétricos, híbridos e de baixo consumo da marca. É objetivo atual da empresa ampliar sua produção de veículos verdes, e trabalhar o uso de tecnologias mais amigáveis com a natureza.
Tanto o modelo i3 como o i8 sairão da fabricada marca em Leipzig, na Alemanha. Esta unidade receberá investimentos de 400 milhões de euros e terá 800 novos funcionários. A BMWi também pretende  firmar novas parcerias para complementar o desenvolvimento dos carros.

BMW carros ecológicos


Nenhum comentário:

Postar um comentário