quinta-feira, 2 de junho de 2011


Vision 110 – O novo scooter da Honda. 

Mesclando características do Lead (vendido no Brasil) e do luxuoso PCX 125 (vendido na Europa), a Honda lança o Vision 110, um novo scooter “inteligente” que surge como resposta imediata da marca às necessidades atuais de mobilidade, destacando a economia e a redução de emissões poluentes.
O Vision 110 apresenta um design leve, com capacidade para transportar confortavelmente duas pessoas, oferecendo ainda um generoso compartimento de bagagem debaixo do banco e um tanque de 5,5 litros de combustível.
Com um motor de 110 cc a quatro tempos é econômico e confiável, estando dotado de um sistema PGM-FI de injeção de combustível e partida elétrica. O consumo anunciado é de 1,92 litros aos 100km – 52,08 km/l (modo WMTC* testado pela Honda a 60km/h).
O Vision 110 traz um sistema de freios Combinado (CBS) da Honda, que liga os freios dianteiros e traseiros para proporcionar uma frenagem viva e estável, independentemente da experiência do condutor ou das condições da estrada.
O modelo estará disponível em cinco opções de cor: Preto Pérola Procyon, Cinzento Metalizado Boss, Branco Pérola, Vermelho Doce Orquídea e Azul Doce Aluja. O lançamento inicialmente é apenas para o mercado europeu, mas não seria a Vision 110 uma ótima opção para o mercado brasileiro?

FONTE:http://www.motodriver.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário