segunda-feira, 27 de junho de 2011


Ferrari Four com kit aero em fibra de carbono nos planos da DMC




DMC Ferrari Four Maximus: foto frente

Um pouco "inconformada" com os traços da Ferrari Four (um misto de ame ou odeie), a empresa alemã DMC está preparando um kit aerodinâmico e pacote de preparação chamado Maximus que pretende dar traços mais agressivos e interessantes ao superesportivo shooting brake.
O kit é composto com 2 para-choques totalmente novos, captadores de ar laterais e uma asa traseira, todos feitos em 100% fibra de carbono. Feitos com técnica apurada em auto-clave, a empresa promete deixar o carro 70kg mais leve com o uso destas peças. Ainda devem colaborar para o visual e dirigibilidade as molas esportivas com sistema de levantamento hidráulico dianteiro e rodas de liga leve 21"/22" com pneus Pirelli PZero.
E não é só isso: o motor 6.0 V12 deve receber um sistema de supercharger duplo, com todas as modificações necessárias, para elevar o rendimento a 888 cavalos de potência e 87,9kgfm de torque máximos. Os números esperados são impressionantes: 0 a 100km/h em 3,2 segundos, 0 a 200km/h em 9,1s e velocidade máxima de 340km/h. Os interessados terão de esperar o início da produção do kit para o outono europeu.

FONTE:http://www.specialcars.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário