sábado, 4 de junho de 2011


Mercedes-Benz SLS AMG Roadster 2012!!

Após inúmeros rumores, conjecturas, spy fotos, e até mesmo pedaços de informações oficiais, a Mercedes-Benz finalmente disponibilizou as fotografias e informações completas de seu mais recente carro top: o SLS AMG Roadster.

O novo conversível perde as portas asas de gaivota de seu homólogo cupê, mas os engenheiros alemães se esforçaram bastante para que ele não perdesse mais nada no processo. Cortar o teto, instalar portas convencionais, e fortalecer o corpo resultaram em um conversível que ganhou apenas 40 quilos em relação ao cupê.

Sua capota de tecido, que não ocupa espaço no porta-malas, esta disponível nas cores preto, vermelho ou bege e pode ser levantada ou baixada em apenas 11 segundos, isso com o carro andando a até 50 km/h.
O motor é o mesmo utilizado na versão fechada, um V8 de 6.3 litros que gera 571 cavalos de potência capaz de ir de 0 a 100 km/h em apenas 3,7 segundos. A velocidade máxima é limitada eletronicamente a 315 km/h.

O Roadster – que se antecipou aos conversíveis já anunciados Ferrari 458 Italia, McLaren MP4-12C, Pagani Huayra e Lamborghini Aventador – será apresentado oficialmente no Salão do Automóvel de Frankfurt, nas mesma época em que as entregas estão previstas para começar.


  

FONTE:http://machineuniverse.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário