A Honda liberou a tabela de preços da nova geração do CR-V que começa a ser vendido em breve nos Estados Unidos. No país do presidente Obama, o crossover terá dez variações baseadas nas versões LX, EX e EX-L.
Lá será possível optar por tração dianteira ou integral em todas as versões. Como única opção de motor está o quatro cilindros, 2.4 l i-VTEC com 185 cv e 22,4 kgfm de torque, associado a transmissão automática de cinco velocidades.
Para a linha 2012, o CR-V conta com bancos traseiros bipartidos, sistema Bluetooth, computador de bordo (i-MID) e câmera de ré, os mesmos sistemas que foram incorporados ao Civic 2012 que começa a ser vendido em janeiro no Brasil. Há ainda a opção por sistema de navegação nas versões topo de linha e um sistema de entretenimento para os bancos traseiros, o RES.
Na versão de entrada, o modelo LX com tração dianteira custará US$ 22.295, algo em torno de R$ 41 mil, enquanto a versão que podemos chamar de intermediária, uma EX-L com tração dianteira custará US$ 27.045, cerca de R$ 50 mil, podendo atingir o teto de preço com a versão EX-L com tração integral e sistema de GPS por US$ 29.795, não mais que R$ 55 mil.
Hoje o Honda CR-V é vendido em duas versões no Brasil, LX e EXL, com tração dianteira e integral, respectivamente. Como opção única de motor, o 2 litros de 150 cv e 19,4 kgfm de torque associado a transmissão automática de cinco velocidades. Com uma série de opcionais como faróis de neblina, teto solar elétrico, bancos de couro e airbags laterais para motorista e passageiro e cortina, o EXL é oferecido por R$ 97.380, enquanto o LX tem preço sugerido de R$ 85.700. No Brasil ele chega em março de 2012 e provavelmente mantendo a motorização atual de 2 litros por conta dos impostos.
Lá será possível optar por tração dianteira ou integral em todas as versões. Como única opção de motor está o quatro cilindros, 2.4 l i-VTEC com 185 cv e 22,4 kgfm de torque, associado a transmissão automática de cinco velocidades.
Para a linha 2012, o CR-V conta com bancos traseiros bipartidos, sistema Bluetooth, computador de bordo (i-MID) e câmera de ré, os mesmos sistemas que foram incorporados ao Civic 2012 que começa a ser vendido em janeiro no Brasil. Há ainda a opção por sistema de navegação nas versões topo de linha e um sistema de entretenimento para os bancos traseiros, o RES.
Na versão de entrada, o modelo LX com tração dianteira custará US$ 22.295, algo em torno de R$ 41 mil, enquanto a versão que podemos chamar de intermediária, uma EX-L com tração dianteira custará US$ 27.045, cerca de R$ 50 mil, podendo atingir o teto de preço com a versão EX-L com tração integral e sistema de GPS por US$ 29.795, não mais que R$ 55 mil.
Hoje o Honda CR-V é vendido em duas versões no Brasil, LX e EXL, com tração dianteira e integral, respectivamente. Como opção única de motor, o 2 litros de 150 cv e 19,4 kgfm de torque associado a transmissão automática de cinco velocidades. Com uma série de opcionais como faróis de neblina, teto solar elétrico, bancos de couro e airbags laterais para motorista e passageiro e cortina, o EXL é oferecido por R$ 97.380, enquanto o LX tem preço sugerido de R$ 85.700. No Brasil ele chega em março de 2012 e provavelmente mantendo a motorização atual de 2 litros por conta dos impostos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário