segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Ford começa a revelar novo EcoSport


A Ford apresentará a próxima geração do utilitário esportivo EcoSport simultaneamete no Salão de Nova Déli, na Índia, e em um evento em Brasília, para a imprensa especializada brasileira, que acontece nos dias 3 e 4 de janeiro. "O mais novo produto global One Ford foi projetado para ampliar a presença da Ford nos mercados automotivos mundiais de maior crescimento, incluindo a Índia", diz a empresa.
Ford EcoSport - foto Divulgação


Para começar a desvendar o mistério, a marca divulgou um teaser com uma vista parcial da dianteira do veículo. Enquanto acontece a cerimônia em Brasília, quem for à Índia poderá ver o novo veículo no centro do estande, com direito a um visual high-tech e instalações interativas, em uma área de 1.400 metros quadrados. Como destaques, ele terá exposições de segurança e qualidade, projeções em 3D, shows ao vivo e um jogo de direção interativo comandado pelo público.

Embora não confirme nada oficialmente (no material de divulgação enviado hoje, a marca nem sequer cita o nome EcoSport, referindo-se apenas a "um novo veículo global"), o evento do Brasil não deve incluir test-drive do novo EcoSport.

Nos bastidores, também se comenta que a Ford teria antecipado o lançamento por conta da liderança assumida pelo Renault Duster no mercado brasileiro, que em novembro teve 3.876 unidades vendidas, 2.756 do EcoSport. Mas tudo não passa de especulação, uma vez que há meses tanto a apresentação indiana quanto a brasileira já estavam sendo preparadas. O novo EcoSport será produzido em Camaçari (BA).



Fonte:http://www2.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário