Nova Harley-Davidson XL 883N Iron!
Exceto pelo visual, a 883 Iron não traz muitas novidades. Equipada com o conhecido motor Evolution de dois cilindros em "V" e 883 cm³ com refrigeração a ar, usado na linha Sportster desde 1984. Não tem sua potência declarada pela Harley, mas oferece torque de 7,2 kgfm a 4.500 rpm. Bastante força para arrancadas "barulhentas" nos semáforos, ou ainda para engatar terceira no câmbio de cinco marchas e rodar na cidade sem precisar reduzir. Mas agora se você esperava encontrar potência para acelerar acima de 140 km/h, certamente a Iron 883 não foi feita para você. Já que desempenho e altos giros não são o ponto forte desse motor V2. Do motor V2 com uma bela pintura epóxi preta, passando pelo protetor de corrente, suporte das luzes de direção, guidão, painel, rodas até chegar às pedaleiras, tudo mesmo é bastante dark. Contribui para isso ainda os para-lamas cortados (chopped), as sanfonas de borracha retrô no garfo da suspensão dianteira e a ausência de uma lanterna traseira. As luzes de direção (piscas) traseiras com LEDs trazem a lanterna e a luz de freio integradas. Assim é a Harley-Davidson XL 883N Iron, integrante da linha Dark Custom da marca norte-americana, que chega ao Brasil por R$ 28 mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário