domingo, 17 de abril de 2011


45 anos de camaro 

Chevrolet Camaro ganha uma versão especial, tudo isso por causa dos seus 45 anos, o carro vem com um motor mais forte com entrada do motor 3.6V6, com nova suspensão e também injeção direta de combustível assim não tem nem como ele falar que não anda, mas o complicado é você andar com um posto de gasolina do lado porque ele vai beber demais. Ele ta com um volante com costurar um pouco diferente com mais cor e vem com um novo painel de instrumentos, e com a câmera traseira, mas tem muito mais de novidade nesse Camaro da edição especial.


Essa nova edição do Camaro já vem com todas as atualizações que os da linha 2012, mas assim tem coisas no seu design que é só da sua edição mesmo, coisa como fora e dentro do carro também. Eles estão aproveitando esse momento para fazer melhorias no desempenho e no conforto do Camaro disse o vice-presidente de marketing da marca Chevrolet Scheidt.
Motor V6
O motor LFX 3.6 V6 de injeção direta do novo Camaro entra em produção neste semestre. Ele oferece 323 cavalos de potência máxima a 6.800 rpm. Segundo a GM, houve aumento de 11 cv sobre o motor 2011, sem comprometer a economia de combustível. O propulsor é 9,3 kg mais leve do que seu antecessor.
Esse modelo de 45 anos vai vim nos dois modelo, conversível e cupê também,  ele vem com rodas de 20 polegadas, prata e escuro com um novo design spoiler traseiro e assentos em couro com o logotipo do aniversário de 45 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário