Para queimar o asfalto: BMW Z4 White Flame da MW Design
Após o seu último projeto em um BMW Z4 chamado "Slingshot", inspirado em um conjunto de tacos de golfe de mesmo nome, parecia que era só uma questão de tempo até que o pessoal da MW Design voltasse com uma nova versão de BMW Z4. Realmente, a percepção estava certa: aqui está a nova criação, o BMW Z4 "White Flame".
Assim como o "Slingshot", o BMW Z4 "White Flame" se inspira em um outro taco de golfe, o Taylormade R-11 driver. Desde a sua concepção, a MW Design trouxe os principais traços de design e cor do taco para o conversível. Com um esquema em branco, vermelho e cinza, a MW Design pôs o mesmo esquema de cores no Z4, mas de maneira sutil, mantendo uma linha elegante e limpa no carro. Até as barras de proteção atrás dos bancos ganharam a combinação de cores, que também estão nas peças adicionais, como o spoiler dianteiro japonês da 3D Design, e o traseiro, da linha M-Sport.
As rodas Forgestar F10 tem tamanho 9x20" na frente e 10,5x20" atrás, acompanhadas respectivametne por pneus Toyo T1-R 245/30 e 285/25. O carro ainda foi baixado com molas H&R. Já o motor foi retrabalhado na ECU com o kit Dinan Stage II, que eleva a potência do 3.0 biturbo para 406CV, e ganhou um escape Milltek com dupla saída de 100mm.
Assim como o "Slingshot", o BMW Z4 "White Flame" se inspira em um outro taco de golfe, o Taylormade R-11 driver. Desde a sua concepção, a MW Design trouxe os principais traços de design e cor do taco para o conversível. Com um esquema em branco, vermelho e cinza, a MW Design pôs o mesmo esquema de cores no Z4, mas de maneira sutil, mantendo uma linha elegante e limpa no carro. Até as barras de proteção atrás dos bancos ganharam a combinação de cores, que também estão nas peças adicionais, como o spoiler dianteiro japonês da 3D Design, e o traseiro, da linha M-Sport.
As rodas Forgestar F10 tem tamanho 9x20" na frente e 10,5x20" atrás, acompanhadas respectivametne por pneus Toyo T1-R 245/30 e 285/25. O carro ainda foi baixado com molas H&R. Já o motor foi retrabalhado na ECU com o kit Dinan Stage II, que eleva a potência do 3.0 biturbo para 406CV, e ganhou um escape Milltek com dupla saída de 100mm.
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