quarta-feira, 16 de março de 2011

Novo Audi R8 BiTurbo MTM


Em Genebra, a MTM mostra um Audi R8 V10 literalmente “pelado”: toda a tinta que recobre a carroceria foi retirada e o fundo de alumínio, polido, para dar uma aparência única a esta “ignorância” de 777 cavalos de potência. O kit de desempenho composto por 2 turbos traz ainda 90,5kgfm de torque, o que leva o superesportivo a estes números: 0 a 100km/h em 3 segundos, 0-200km/h em 9,37s, 0 a 300km/h em 19,42s.
A velocidade máxima esperada é acima de 350km/h, mas aparentemente a preparadora alemã não conseguiu realizar os ajustes necessários para alcançar a façanha enquanto o testava no autódromo de Nardo. O conjunto de alterações inclui também suspensão coilover com múltiplos ajustes, rodas forjadas MTM Bimoto aro 20″ e kit de freios MTM com pinças de 8 pistões e discos de 380mm tanto na frente quanto na traseira.
O trabalho na carroceria demorou cerca de 700 horas para ser realizado, e as peças plásticas originais foram trocadas por equivalentes em fibra de carbono ou com pintura especial polida. O Audi R8 ainda recebeu um spoiler dianteiro e um aerofólio para ajudar na aerodinâmica em alta velocidade, enquanto o interior recebeu tratamento personalizado com muito couro e fibra de carbono

Nenhum comentário:

Postar um comentário