sexta-feira, 15 de julho de 2011

Hilux 2012


Toyota 
Grade em forma de “sorriso” alinha a Hilux aos demais modelos da Toyota
Hilux 2012 se aproxima de seu lançamento na Austrália e, com isso, as primeiras fotos e informações oficiais foram divulgadas. Nas imagens, fica clara a reestilização feita na picape, que também será aplicada no utilitário esportivo SW4. Será o último facelift da atual geração, que deverá ser substituída em 2014.
Com vendas ultrapassando o marco de 700 mil unidades na Austrália, a Hilux 2012 terá sua primeira aparição mundial no salão do automóvel local. A Toyota já divulgou também as mudanças de equipamentos para aquele mercado, que inclui freios ABS de série em todas as versões e uma nova opção mais barata, voltada para o uso profissional. 
Toyota 
Detalhes de acabamento também chegarão à versão europeia
A marca japonesa adaptou o visual da Hilux para se adequar à nova linguagem da marca. Isso incluiu a nova grade dianteira em forma de “sorriso”, novos farois duplos, para-choque traseiro cromado e lanternas traseiras com novas lentes. O capô também tem novo desenho, para se adequar ao recorde da grade. No interior, a marca confirma apenas uma nova tela sensível ao toque de 6,1 polegadas. 
Toyota 
Traseira tem novas lanternas e para-choque cromado
A Toyota manteve o motor 2.5 D-4D oferecido na Europa, e adicionou uma nova variante turbo que desenvolve 146 cv de potência e 34.9 kgfm de torque. A marca afirma que, mesmo com o ganho em desempenho, o novo propulsor é ainda mais econômico que o atual.é ainda mais econômico que o atual.
Hilux das fotos é a versão SR5 local, e as vendas da nova picape começam em setembro na Austrália. No Brasil, os interessados podem esperar ainda por um novo motor flex que terá como base o atual 2.7 16V a gasolina de 158 cavalos. A Hilux vendida aqui será trazida da Argentina, onde o lançamento acontece em outubro.
Toyota 
Interior traz nova tela de 6,1 polegadas para sistema multimídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário